Benedito Madaleno Mendes

Desceu à Terra 1954... Diversas premiações em concursos de poesia, residiu em São Paulo por 20 anos. Da Voçoroca do Sul, observa a Via Láctea e conta suas observações do cotidiano.

Manchetes

terça-feira, 11 de dezembro de 2018 por Benedito Madaleno Mendes

Ministro do STF devolve caso de Lula a Moro. Ato pró-governo reúne 95 mil na Paulista. OAB vai apoiar impeachment da presidente Dilma. Credo! Só mesmices de manchetes!Todo santo dia eu olho as notícias... Preciso fazer isso, senão meu dia não começa... Mas percebo que muito pouca coisa muda de um dia para outro... Então, penso comigo, e se nossas Lendas, de repente, passassem a ser manchetes?
Curupira entra na fila do INSS para tentar aposentadoria por invalidez permanente... O coitado desistiu de andar igual a todo mundo! Então... Negrinho do pastoreio foi visto tocando uma boiada em Mato Grosso do Sul! O Lobisomem será nomeado comandante-chefe da guarda presidencial! Afinal, o sujeito é tão feio, que bastará mostrar o nariz na porta que todo mundo irá debandar!A Iara será capa da revista e há quem diga que essa edição será o maior sucesso da revista... Até hoje, todas as mulheres fotografadas eram iguaizinhas, mas, agora, com a Iara não, da cintura para baixo será a modelo mais original que já apareceu! Outra manchete que fará sucesso garantido: “Raimundão promete revelar onde escondeu o tesouro a quem colocar seus lindos olhos no lugar”. Há quem diga que a residência do “Mundinho” será o lugar mais visitado nos últimos tempos! Até eu estarei lá... Tá decidido: a Mula-sem-cabeça será nomeada ministra da justiça! Pelo menos a partir de agora, o país terá uma justiça verdadeiramente cega!
Assim que Dilma for embora de mala e cuia do Palácio, o Sací-Pererê tomará posse em Brasília! Aí sim, o Brasil será um país de primeiro mundo!

 
 
0918_fibria